Palmeiras vai a Goiânia em busca dos 3 pontos.
- Jean Ivanovich
- 21 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Hoje (21/11) ás 21 hrs, o time do Goiás que atualmente é o lanterna do Campeonato Brasileiro, receberá o Palmeiras, em jogo válido pela 22ª rodada do brasileirão.
Em péssima fase, o time goiano mandou o técnico Enderson Moreira embora, e hoje terá o interino Augusto César, promovido do sub-20 comandando a equipe. O time do Goiás tenta desesperadamente sair da lanterna do campeonato. Porém a parada será duríssima, pois pela frente terá o forte time do Palmeiras, que mesmo desfalcado, tem uma equipe superior a equipe goiana.
As boas notícias pelos lados do Palmeiras é a volta do zagueiro Luan e do polivalente Gabriel Menino (ambos recuperados da Covid-19).
Assim, Abel Ferreira ganha duas ótimas opções para a equipe, podendo formar a dupla de zaga titular, e tendo Gabriel Menino, que pode tanto atuar no meio campo, como fazer a lateral direita (posição em que vinha atuando).
Na quinta colocação, com 34 pontos, o verdão tenta se aproximar dos líderes, e se vencer, poderá terminar no G-4, dependendo dos resultados da rodada.
...Mais casos de Covid
Ontem (20/11), foram diagnosticados mais 5 jogadores com a Covid-19, são eles:
Rafael Veiga, William, Aníbal, Breno Lopes, e serão desfalques contra o Gioás. Além do meia Alanzinho (emprestado ao Guarany, porém faz recuperação de lesão no clube).
Mesmo com tantos desfalques, em
virtude desse surto de Covid, o Palmeiras vive bom momento, e terá uma equipe competitiva para o jogo de logo mais. Os jovens que estão tendo oportunidades, querem mostrar serviço, já os demais que outrora se mostravam desmotivados com Luxa, passaram a jogar mais, e aos poucos estão recuperando seu melhor futebol.
O verdão terá a volta de 3 jogadores importantes para o jogo de hoje a noite, L. Adriano que se recuperou de um desgaste muscular, o zagueiro Luan e o meio campista/lateral Gabriel Menino.
O jogo de hoje, também servirá para o técnico Abel Ferreira preparar a equipe para o confronto das Oitavas de Final da Libertadores, contra o Delphín (EQU), jogo que ocorrerá na próxima quarta-feira lá no Equador.
Na última vez que as equipes se enfrentaram, foi pelo 1º turno do Brasileirão, jogo e terminou em 1 a 1 no Allianz Parque, reveja como foi:
Prováveis Escalações:

Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio. Técnico: Augusto César (interino)

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves (Renan); Patrick de Paula, Gabriel Menino, Mayke e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira
Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo-RJ
Assistentes: Thiago H. Neto Correa Farinha-RJ e Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ, Alisson Sidnei Furtado-TO e Daniel do Espirito Santo Parro-RJ
Transmissão: PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil)
Local: Estádio Serrinha (GO) - Horário: 21 horas (Horário de Brasília)
Autor: Jean Ivanovich
Twitter: @JeanIvanovich
コメント